Aliança Portuguesa de Associações das Doenças Raras

Faça-se associado

Todos os associados da Aliança, de acordo com os seus Estatutos, têm que ser associações. Em concreto, de acordo com o art.º 5.º, os associados efetivos são associações de doentes sem fins lucrativos cujo objeto social seja o apoio e a defesa das pessoas atingidas por uma Doença Rara e das suas famílias, legalmente constituídas, que se proponham colaborar na realização dos fins da Aliança obrigando-se ao pagamento da joia e quota mensal nos montantes fixados pela Assembleia Geral.

Presentemente os valores praticados são: joia 0€, quota anual 25€

Para se tornar associada, basta que seja remetido, para o Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida

  • Estatutos da associação

  • Cópia da ata da Assembleia Geral em que foi tomada a decisão de aderir à Aliança

A adesão será analisada em reunião de direção e depois votada em Assembleia Geral.

Só juntos teremos força. Associe-se!

Eventos e Iniciativas

Dia Mundial das Doenças Raras

Logotipo

Rua João Chagas, 4-7º. Dto.
1495-069 ALGÉS
Telem: 910 494 191
E-mail: aliancadoencasraras@gmail.com

A afixação do Símbolo de Acessibilidade não garante que este sítio seja 100% acessível. A utilização deste símbolo demonstra, unicamente, um esforço em aumentar a acessibilidade deste sítio em conformidade com a Resolução do Conselho de Ministros Nº 97/99 sobre acessibilidade dos sítios da administração pública na Internet pelos cidadãos com necessidades especiais.